As peças solicitadas pela Central de Outdoor Bahia fazem parte de uma série de ações solidárias e educativas realizadas pelas entidades de Mídia Exterior e agências de publicidade na cidade de Salvador. Veiculados com objetivo de conscientizar a população sobre a importância de usar a máscara para a prevenção do contágio do novo Coronavírus, os outdoors vão ganhar as ruas de outras cidades do Brasil a pedido da Central de Outdoor Nacional. A ideia utiliza a metáfora e o recurso de interação com o meio, uma vez que a mensagem humaniza as placas localizadas em ambiente externo, onde há o trânsito de pessoas que precisam fazer uso do item de proteção destacado. A equipe da Bahia Comunicação está feliz em poder colaborar nesse momento em que a comunicação e a informaç ã o são importantes aliadas da população para promover a mudança de comportamentos.
A agência segue trabalhando no regime de home office, cumprindo as orientações das autoridades públicas e da OMS.
Ficha técnica:
Criação: Vinícius Ipojucan, Danilo Carvalho.
Direção de Criação: Wanderley Gomes.
Revisão: Isabela Sena.
Produção: Yna Santana e Paulo Pinto.
Atendimento: Fernando Tourinho.